sábado, 2 de agosto de 2014

♥ Tag : Meu iPhone ♥

Sábado passado comprei meu iPhone e algumas meninas pediram pra mim, fazer uma Tag,Eu vivo baixando e apagando, quase todo dia eu baixo um aplicativo novo, eu me organizo em pastas dentro dele (quem não sabe fazer isso e só colocar um aplicativo em cima do outro e vai formar uma página é depois e só colocar um nome da sua nova página ) Supeer facíl..
Ah! o vídeo está um pouquinho longo, mas vale a pena conferir .....
Então clica no play !
Aplicativos..
Rede Social..
Facebook
Twitter
Snapchat 
WhatsApp
Tumblr 
Blogger
Shots
Wattpad
Jogos:
Subway Sufers 
Minion Rush 
Hair Salon 2
Piano Tiles 
Música:
Letras 
Youtube 
iMovie
Fotografia :
Instagram 
Retrica
AfterLight 
PhotoMirror
Photo Candy 
Typic+
Bazaart
Real Boked 
InstaCollage
Over 
English :
Learn English 
Vocabulary
Google Tradutor 

Espero que vocês tenham gostado do vídeo, Peçam tags que eu vou tentar fazer todas . Obrigada 


Nenhum comentário:

Postar um comentário