segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Tendências Moda 2015 : O que vai estar em alta no verão !

Você já sabe o que vai estar em alta no verão de 2015 ?! Hoje eu vim mostrar um pouco das tendências que vão estar em alta nessa época do ano ! Algumas delas foram lançadas nos eventos de moda  como São Paulo Fashion Week e Fashion Rio. Nessa temporada terá  muitas cores e tecidos fluídos,A e também fara um resgate daquelas peças que estão no fundo do baú da moda.

Moda 2015.

Tudo indica que as peças do verão 2015 vão se tornar desejo de consumo das mulheres.As coleções chegaram as lojas para uma verdadeira atualização do guarda-roupa feminino.
             

Estilo Lady Like.

Em busca de romantismo e delicadeza,o verão vai destacar o estilo lady like que vem com tudo. Os looks, que seguem esta linha regatam os anos 50, com saias midi e saias rodadas de cintura marcada com cores suaves e é claro com estampas de flores.

                                        Estilo Esport Chic.

As mulheres que gostam de usar um look mais despojado e mais confortável poderão usar o o estilo esport chic. A tendência propõe o uso daquele shortinho de elástico,zíperes aparentes,roupas de telinha,tênis  e uma blusa mais simples.

Estampas da natureza.

As estampas da natureza já estão sendo usadas um pouco nesse ano, porém em 2015 vai ser uma das mais utilizadas pelo universo feminino. As roupas são ilustradas por maxiflores,coqueiros,abacaxis,paisagens inteiras e desenhos tropicais. 
Essas tendências são algumas as tendências de 2015.
Agora veja a lista das 10 tendências.
1.Amarelo e Laranja.
2.Azul celeste.
3.Estampas Bicolores.
4.Tecidos fluidos.
5.Listras.
6.Pantalonas.
7.Saias Médias.
8.Óculos arredondados.
9.Tecido Naturais.
10.Maxibrinco.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário