segunda-feira, 11 de maio de 2015

3 máscaras de cílios que estou amando usar !

Oi todo mundo! Depois de muito tempo,muitooo mesmo(mudança,escola nova e tudo mais ) hoje eu vim falar para vocês 3 máscaras de cílios que estou amando usar,pra quem me conhece sabe que eu sou a doida da máscara de cílios! E acho que todo mundo ama,na minha opinião acho que na maquiagem não pode faltar as famosas máscaras de cílios certo?!
Eu trouxe 3 que eu to amando de paixão e acho que vocês vão amar também!!!

A primeira máscara que vou falar para vocês é a The Falsies Volum Express da Maybelline (adoroooooooo hahaha)
Ela e a prova d´água,o aplicador dela e curvo e da  o efeito de cílios postiços, tudo que amamos.
Ela da bastante volume mesmo,porém eu prefiro quando as máscaras ficam mais velhinhas,dão mais volume ainda ! Ela também deixa os cílios mais visíveis os inferiores quantos superiores.
Isso foi o que eu acho sobre a máscara,uso muitooooo!

A segunda máscara é a Máscara Para Cílios Curvas Perfeitas Color Trend da  Avon,o principal proposito e deixar os cílios mais curvados e deixar o proposito de cílios mais longos,na minha opinião ela não dá tanto volume quanto a da Maybelline que eu falei para vocês,mesmo assim e uma das minhas máscaras preferidas ! Deixa o cílios muitos curvados,para quem está na correria e não sai sem máscaras de cílios (eu hahaha),ela dá um alongamento muito bom! A e não e a prova d´água Okay !

          

                                    Minha opinião sobre essa supeeer barata e ótima !

A terceira e ultima,é a Máscara Ultra Fantástica da Natura Faces! O aplicador dela funciona meio que 2 em 1, o aplicador tem uma bolinha de lhe proporciona a liberdade de movimentos 360° graus, atingindo os cantinhos mais difíceis,tem a parte que são as micro cerdas M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S,que são ótimas para os cílios inferiores.Da o efeito de boneca. Na embalagem não dá para saber se é a prova d´água, mas eu fui testar para saber, e deixou efeito banda sabe, então  NÃO É A PROVA D´ÁGUA!
Essa também é ótima!


Então foi isso meu ''top 3'' das minhas máscaras que estou amando usar no momento!


                      Espero muito que vocês tenham gostado,me conta ai o que você  achou, a estou deixando mais fotos dos aplicadores ai para vocês Okay !  Beijos e até !




Nenhum comentário:

Postar um comentário