quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Maquiagem para o natal !

Olá pessoal,estamos na época de natal e eu trouxe um vídeo de sugestão para uma maquiagem,foi um tutorial beeeem rápido e eu espero que vocês gostem,a lista dos produtos e fotos eu deixarei aqui e qualquer dúvida vocês podem comentar aqui ou lá no canal mesmo,eu espero que gostem.

Lista de produtos usados :
Paleta Mega Nude by luisance.
Quinteto de sombras da natura aquarela .
Sombra Verdelícia,Quem disse Berenice ?
Sombra em pó Show da abelha rainha.
Delineador Avon.
Batons Queen make up cor 07 e 04.
Máscara extra volume para cílios ColorTrend.
The colossal volum express Tango.
Máscara Victoria secret´s




















                                        O nome de todos os produtos estão ai em cima..
Clique ai para assistir o tutorial completo,um beijo e atá o próximo vídeo.

Um comentário:

  1. Eu olho para essa Paleta e só consigo me apaixonar por ela :D
    Só em ter ela na postagem já gostei rsrsrsrs.
    Xonei na postagem ^^.
    Beijos, amore!

    ResponderExcluir