sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Algumas dicas de organização para começar 2016 bem!

Feliz ano noovoooo,2016 esteja aí realizando todos os desejos de vocês e aquelas coisas todas que pedimos né hahaha! Já estamos em janeiro e nem parece,eu vim aqui dar algumas dicas de organização para começar o ano bem,tanto de organização do seu armário e do seu quarto que eu sei muitoooo bem que está bagunçado e a sua mãe sempre fica mandando você arrumar (minha mãe também faz isso ) depois de 10 minutos ele estará como antes, tanto para se organizar para a escola,faculdade,trabalho e vida !  Em breve eu irei postar um vídeo sobre isso,pois estamos em janeiro e é só estalar os dedos que vamos entrar em aula certo,então terá muitos vídeos sobre organização e estudos que dá super certo comigo e espero que de para você também.. No início do ano e a melhor época para se fazer isso,estará de férias e também sem fazer nada (cá entre nós) então,levanta daí e vamos começar essa organização viu!


  • Lista de metas e planilhas.
Nessa época do ano sempre vou comprar meus materiais da escola e sempre compro uma agenda que será onde eu irei anotar muitas coisas durante o ano,além disso anoto muito aqueles pontos que o professor fala  que sim,por incrível que pareça sempre caíra em provas ou em testes que ele ir´passar.Eu abro a minha agenda e em um espaço ou na primeira folha,eu anoto tudo que quero para esse ano,minhas metas,meus objetivos,tudo que quero fazer (irei falar melhor disso em vídeo),então é sempre muito bom uma agenda ou caderno.
Outra coisa que faço é as planilhas, que são aquelas listas que você pode fazer para por as despesas do mês ou aquelas provas que você tem naquele mês até mesmo para se organizar,eu uso muito.Faço no word exel.

  • Quarto
Nosso quarto e o maior lugar que precisa de organização certo? A organização pode deixar o seu quarto com a sua cara,basta você fazer com o seu gosto.
A gaveta de maquiagem é onde fica tudo jogado e você não sabe onde está aquele batom que você usou ontem,então,  comece tirando tudo de dentro de onde fica suas maquiagens e vamos começar a arrumar ,se estiver muito sujo passe um pano com aqueles produtos que obviamente sua mãe,sua tia,sua vó tenham em casa, com algumas cestas,copinhos,divisórias o que for com a sua cara você vai começando a por tudo dentro,mas dividindo em partes,tudo que é coisas de pele em uma celsa ou você pode fazer como preferir okay? Isso serve também para aqueles seus lápis de cor ou aquelas coisa de Diy ( faça você mesma) que você tem ai guardado em uma caixa jogada em cima do eu guarda roupa. Acessórios,tudo vale.
Com as roupas que você fala que nunca tem hahaha,e bom enrolar elas em rolinho,assim você verá todas as suas roupas e terá mais espaço.








Espero que tenham gostado ,um super beijo e até !
Para me encontrar :
Canal : youtube.com/giovannamy
Instagram : @gickmaria
Snapchat : gickmaria 







Um comentário:

  1. Estou precisando da organização do quarto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o meu parece uma zona de guerra. Eu amo " FAÇA VOCÊ MESMA", fora que economiza que é uma beleza. Beijos linda!

    ResponderExcluir