sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

8on8 : Primeiros momentos de 2016.


E aí,como vocês estão,hoje eu vim fazer um post de um projeto que eu estou participando,acho que vocês conhecem XonX,que cada mês tantos de blogueiras em um dia especifico,posta fotos com temas específicos. O nosso são 8 meninas,Camily,Duda,Leticia,Mandy,Mel,Melyssa,Stephanie e eu e o projeto de Janeiro são 8 fotos dos primeiros momentos de 2016, e hoje vim mostrar alguns momentos de 2016.
Primeira foto com zoom (sim ficou cagada,mas faz parte, certo?)Amo os fogos de ano novo,mas como não tenho uma câmera ultra power boa,ficou assim,a intenção é o que vale né1
Já comecei o ano contando as páginas,esse ano quero que todas as minhas metas se realize com todo amor do mundo,é como a minha frase favorita fala '' If  you can dream it,you can do it '' ( Se você pode sonhar,você pode fazê-lo ) Então vamos começar 2016 com o pé direito.

Sim uso óculos,mas esse não é bem o proposto da foto certo,quero dizer que podemos enxergar o mundo como ele é,sem fronteiras.
Um fim de tarde,com essa foto que eu tirei rapidinha.
Nem preciso dizer nada né ? Como o RJ é lindo,com tudo né,com tantas coisas que vimos ai fora,ainda temos essas paisagens que não tem limites.
Natureza,o ar puro,onde você esquece os seus problemas e deixa tudo de lado, e vê que a vida é bela.
Então eu decide  contar as nuvens ou ver os desenhos dentro dela haha.
Para essa última,não precisa de legenda.


Então essas foram as fotos do 8on8 de Janeiro,eu espero que vocês tenham gostado e também vejam os das outras meninas.Fique ligado lá nas minhas redes sociais que eu estou postando,mais algumas fotos como essas.Beijos e até a próxima.

Instagrm:@gickmaria
Snapchat: @gickmaria










5 comentários: